Facebook entrar – Como entrar no Facebook


COMPARTILHE AGORA MESMO
Facebook entrar – Como entrar no Facebook
5 (100%) 5 votes

Facebook entrar

O Facebook é a maior rede social do mundo. Atualmente, mais de um bilhão de pessoas tem um cadastro na página, e compartilham ali emoções, pensamentos, músicas, recordações, fotos e vídeos suas, com amigos, parceiros, familiares e animais de estimação.

 

facebook entrar

 

Embora seja uma rede social pública, onde você consegue verificar as atualizações de muitas pessoas sem estar logado ou possuir um perfil ali (o nível de informações que usuários ao redor do mundo conseguem acessar muda de acordo com o grau de privacidade definido pelo internauta), quem quer publicar atualizações e interagir com os usuários precisa ter um perfil.

Login Facebook

Para entrar no facebook pela primeira vez, ou mesmo a cada vez que você deseje acessar sua página pessoal (ou ver a página daquele amigo que encontrou online), é preciso fazer login na rede.

 

facebook entrar

 

O acesso via login é muito simples, e é feito com a informação de um e-mail pessoal e uma senha. Esses dados são utilizados, também, para quem deseja se inscrever na página e, assim, começar a construir uma rede de relacionamentos.

No caso do login das pessoas que estão criando um perfil, além de fornecer um e-mail pessoal válido e uma senha, você digitará informações pessoais, como seu nome completo, seu telefone (o acesso ao Facebook pode ser feito via smartphones) e sua data de nascimento.

Lembrando que a rede social é recomendada para os maiores de idade. Embora crianças tenham perfis ali, o site permite apenas que maiores de idade criem suas páginas.

Na hora de criar um login para o Facebook, escolha uma senha forte, composta por letras, maiúsculas e minúsculas, e números. Assim você diminui as chances de que outras pessoas acessem sua conta indevidamente.

Facebook entrar página inicial

Quem acessa o Facebook via internet precisará acessar a página inicial da rede para se logar e conseguir atualizar seu perfil ou acessar o de outras pessoas.

 

facebook entrar pagina inicial

 

Para isso, basta que o internauta entre na página inicial do programa, localizada no endereço facebook.com. Na home do site é hora de digitar o e-mail que você utilizou para criar sua conta e a senha cadastrada nesse momento.

Esqueci minha senha. E agora?

Quando você vai entrar no Facebook pela página inicial e esquece sua senha, pode pedir para que o site ajude você a se lembrar, através de dicas que utilizou para a criação do código. Agora, quando nem mesmo as dicas ajudam a recordar a senha que você definiu, basta dizer que esqueceu a senha.

O site enviará, então, uma nova senha ao e-mail que você cadastrou. Basta fazer o passo a passo informado, criar outro código, e digitá-lo na home do Facebook. Pronto, seu acesso pela página via site inicial está feito, rapidamente.

Facebook entrar direto

Quem acessa o Facebook utilizando smartphones pode entrar no site diretamente. Isso é muito simples. Basta, primeiramente, baixar o aplicativo do Facebook em sua loja de apps. Ele está disponível gratuitamente tanto na Apple Store como no Google Play.

facebook entrar direto

 

Em seguida, os usuários precisam instalar o programa em seu smartphone. Depois do processo concluído, basta clicar no app e esperar que ele carregue.

Quando o aplicativo é carregado pela primeira vez, ele pedirá que você digite seu e-mail e senha, para permitir o acesso ao site. Depois que você fizer isso uma única vez, os dados estarão automaticamente salvos.

Ou seja, não é preciso digitar novamente nem seu e-mail nem sua senha, caso você feche o aplicativo automaticamente. Agora, se você fizer logoff (clicando em sair do aplicativo), será necessário repetir todo o processo de login.

Entrar no Facebook

Entrar no facebook é muito fácil. É preciso, apenas, digitar na página o e-mail que você cadastrou no momento em que entrou na página e a senha escolhida. Agora, se você não tem um perfil no facebook, também poderá dar uma conferida em algumas páginas da rede.

Para isso, no entanto, será preciso fazer um caminho um pouco maior. Primeiro você precisará saber o nome de usuário de quem deseja pesquisar, buscando nos grandes buscadores, como o Google.

Caso acerte, poderá acessar a página desta pessoa, mas não será possível ver tudo. Por quê? Bem, porque o Facebook deixa que os usuários definam limites de privacidade. Nesses limites é possível escolher o que uma pessoa que encontre seu perfil no Google ou no próprio Facebook poderá ver das suas atualizações.

Entrar no meu Facebook

Tem um perfil pessoal na página e quer entrar em sua própria página? É muito simples. Basta que você faça login na página, via internet ou aplicativo. Quando o site é aberto, a primeira página que aparece para o usuário é sua página pessoal.

Afinal, o objetivo da rede social é que você interaja com outras pessoas, daí o fato de ela abrir primeiro sua página pessoal, deixando que você acesse os perfis de outros usuários depois.

Facebook entrar direto página inicial

Quem entra no Facebook pela página inicial também conhece acessar a página diretamente, do mesmo jeito que acontece quando se usa um aplicativo para smartphone ou tablet, por exemplo.

Nesse caso, basta que a pessoa não se deslogue da página quando sair do navegador de internet. Sempre que a página do Facebook for aberta, o login na página será feito automaticamente.

Mas esse tipo de acesso cabe uma ressalva. Como sua página fica logada integralmente no navegador, é preciso ter certeza de que você está acessando um computador seguro, pois qualquer um que abrir seu navegador poderá mexer na sua página.

Quando uma terceira pessoa está logada na sua conta, que não seja você mesmo, ela pode fazer o que quiser. Por exemplo, ela consegue publicar informações, apagar ou inserir fotos, mudar sua senha ou até mesmo excluir sua conta se ela quiser.

Estar no Facebook é muito divertido e bastante prazeroso. Na página,você pode interagir com pessoas que não vê há anos, saber das novidades ou, até mesmo, encontrar pessoas com ideias semelhantes às suas.

Mas é preciso tomar alguns cuidados para não se expor demais ou não permitir que outras pessoas, principalmente quando se entra direto na página inicial, acesse a página em seu lugar.

Deixe uma resposta